quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Review: BEAUTY PROTECTOR gel creme hidratante controle do brilho uso diário

Verão chegando já ta todo mundo em ritmo de praia, sol e mar né? Massss... Não podemos esquecer da proteção não é mesmo? O sol não vai está de brincadeira então teremos que ter um cuidado maior com a nossa pele, principalmente com a do rosto! Vocês já devem ter se tocado do que eu vim falar aqui hoje né? PROTETOR SOLAR! Bom eu sou uma pessoa que sempre estou a procura do protetor solar perfeito, ainda não achei, mas hoje vim falar com vocês sobre um que está sendo o meu queridinho do momento!

É o BEAUTY PROTECTOR gel creme hidratante controle do brilho uso diário da nivea. Ele possui fps 15 e promete proteger contra os raios UVA e UVB. 
Vem 50 gramas, o que é muito pois ele rende bastante. 

Achei que na minha pele ele deixou uma textura bem aveludada e eu gosto da mesma. Ele é um gel nem muito denso nem muito molenga sabe? Ele seca bem rápido (adoro). 
Final: Bom achei que ele aderiu bem na minha pele mas acho que ele poderia ainda sim deixar ela menos brilhosa. Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam dele se já testaram ou não, enfim.. Um beijo enorme e até o próximo post! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário